Ir para conteúdo

SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
Bem Vindo! Registre-se em Nosso Fórum Para Ter Acesso Aos Downloads. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Register On Our Forum To gain Access to downloads.
We have brought you new cheats for samp 0.3z, Enjoy.

You are not connected. Please login or register


View previous topic View next topic Go down Message [Page 1 of 1]

zProFalleN

zProFalleN

Novato
Novato
Bom estou aki eu gostaria de saber o programa que eu usaria para a criação desse hack, eu gostaria de criar esse HACK para um jogo chamado de APB RELOADED ele é online é mesma coisa que o Point Blank mais com coisas a mais gostaria de uma ajuda de como e maneiras de criar um hacker desse tentei procurar hacks desse tipo mais todos eles pedem key etc... Gostaria de eu mesmo criar isso mecho com servidor de Scripter em SAMP mais meu foco é nesse hacker que queroi criar se der pesso ajuda de vcs membros,admins da Sky Cheat.

pecados_imortais

pecados_imortais


Criação de um WALL-HACK , AIM-BOT , SPEED-HACK ... Image
Bom amigo Vamos Com Calma Vamos Começar Pelo Basico

Crie Pequenos Softwares Em Um Programa Chamado Visual Basic Express 2010

Nele Voce Cria Programas .exe e com outras extenções

Um Exemplo Estes aplicativos foi feito por mim No Visual Basic

[Only admins are allowed to see this link]



Bom Visual Basic é uma linguagem facil de se ad-pitar a ela como voce meche com pawn "Linguagem a base de c++"

Voce Pode Tabem Criar Projetos Com Puro c++ Com Visual Studio


Crie Pequenos Softwares Porque isso é Essencial Tabem Para voce Criar Seus Trainers etc

Bom No Forum tenho uma area Especial Para VB.NET Tiver Duvidas Eu Estarei Te ajudando voce não pode criar um hack sem conhecimento nesta area nisto requer paciencia e muita veja tutorials entenda a linguagen no que voce tiver duvida pode postar que eu estarei te ajudando


Bom agora como posso criar meu primeiro Hack?

Agora vem a parte um pouco mais complicada porque voce tem que buscar os endereços dos codigos para poder adaptar em seu projeto


Endereços de codigos? = Bom Ex: Tenho 1000 reais no gta com o endereço voce pode ada pitar ele em seu projeto e modificar o endereço do codigo de 1000 para a quantidade que voce quiser


Aqui ta alguns programas para voce estudar Recomendo voce começa pelo basico
Como Jogos Offline ate em flash comece Cheat Engine


Cheat Engine >> Cheat Engine - Download

Essa é uma ferramenta essencial muito utilizada para fazer cheats para qualquer tipo de jogo, seja ele online ou offline. O download pode ser encontrado acima e o programa jah vem com alguns tutoriais para aprender a mexer nele. Ferramenta essencial para quem quer fazer cheats de algum jogo.



HHD Hex Editor >> Free Hex Editor Neo download - Baixaki
Este programa é um editor de códigos hexadecimais. Com ele é possível alterar o código de um jogo podendo fazer alguns cheats como Speed hack (Mu online), Gold hack (Gunbound) e muitos outros. Necessita saber linguagens de programação para facilitar seu uso ou pegue um tutorial de algum cheat ;D, Download acima.




T-Search >> Download Free TSearch, TSearch 1.0.2 Download
Este é um programa adicional para fazer cheats também. Contém dentro dele um editor hexadecimal e algumas ferramenta usadas na procura de offsets, endereços, etc. Vale a pena ver. Download acima.(Acho ele desnecessário mais para quem quiser)




WPE PRO >> Winsock Packet Editor (WPE) Pro - Downloads
Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor. Com ele pode-se edita os packets enviados para o server, podendo criar a maioria dos cheats para jogos online. Ter noção de alguma linguagem de programação como o Assembly seria mais fácil de entendê-lo. Download Acima.



Macros
Macros são programas que fazem ações repitidas, bons para alguns jogos online como o Mu (qdo vc virar pk, grave o programa para fikar falando Respect para você na igreja até desvirar Pk), Tibia (Grave o programa para pescar, comer, fazer runas, etc), Ragnarok (com um pouco de criatividade dah pra fikar afk com mago ;D) e etc.. Abaixo há dois tipos de macros. Esse foi o programa usado para criar o hack de bomberman no PointBlank .
Tasker >> Download Tasker, Tasker 4.110 Download

E ai ta os programas e alguns tutoriais deles, caso alguem tenha duvida em algum codigo postar ae pofavor. FLW
tentem criar um hack e postar ae
OBS: Presiza saber sobre a linguagem de programaçõa se n vc vai rala para cria o hack


https://sky-cheat.rpg-board.net

View previous topic View next topic Back to top Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum