Ir para conteúdo

SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
SKY CHEATS
Registre-se em nosso forum para ter acesso a todos os downloads obrigado pela sua visita
Bem Vindo! Registre-se em Nosso Fórum Para Ter Acesso Aos Downloads. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Register On Our Forum To gain Access to downloads.
We have brought you new cheats for samp 0.3z, Enjoy.

You are not connected. Please login or register


View previous topic View next topic Go down Message [Page 1 of 1]

Tik_Pokemon

Tik_Pokemon

Novato
Novato
Ola Sou o Patrick e Tenho 15 Anos Mecho com Informatica a Mais de 5 Anos e Estou querendo Entrar na Sua Equipe Tenho um Pouco de Experiencia em Hacker - Sou programador Linguagem pascal / Delphi - Criador de programas Tenho Exemplos como Hacker para hacker Msn e talz - Sou Iniciante Programador Pawno - Sei o Basico de HTML e PHP - Sou Desgner Grafico Tambem e Editor de Videos Especias Assim como Vc !

Entre em Contato Comigo pelo Skype: patrick_pokemon ou Pelo Msn: patrick.sposito@hot....

Convidad

Anonymous

Guest
então você mexe com Informática desdo 8 anos?? Legal em, Desgner me explica que origem é essa??????

iNFECTOR

iNFECTOR

E.L.I.T.E Member
E.L.I.T.E Member
porra ele tem 15 anos, mexe com design a 5 anos, então ele mexe desde os 10 anos lol

Fly.eXe

Fly.eXe


Quero Entrar Para Sua Equipe - LEIA AKI ! Image
manolo tu vai postando hack até ganhar o elite member e so merecer Troll35
Vai postando uns hack legalzinho ganhando + ai o pecados vai te dando lvl depois de 5 lvl tu vira e sussa rapidin Troll3opl
Se postar hack com virus pra foder o pc dagente #TAFUDIDO Troll5




Boa sorte Smile

pecados_imortais

pecados_imortais


Quero Entrar Para Sua Equipe - LEIA AKI ! Image
Membro RECUSADO

INATIVIDADE

https://sky-cheat.rpg-board.net

Sponsored content


View previous topic View next topic Back to top Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum